Página Não Encontrada Mais Que Um Guarda Móveis Em Belo Horizonte

· 3 min read
Página Não Encontrada Mais Que Um Guarda Móveis Em Belo Horizonte

Para não ficar muito cansativo, conte com o apoio de amigos e familiares, além de fazer a organização inicial apenas dos cômodos que mais tragam necessidades para esse primeiro momento . Certamente você já conhece cada ponto de sua casa nova, não é verdade? Afinal, foram tantas visitas (em alguns casos foram feitas até mesmo obras) até que tudo estivesse fechado para que você pudesse usufruir de seu novo lar.

  • A ideia é guardar esses itens dentro de uma mala ou mochila de viagem, facilitando o transporte para que você possa carregar.
  • Avisar as pessoas que moram perto da sua antiga residência sobre a mudança, novo endereço ou mesmo o número de telefone para contato, é de extrema importância.
  • Depois de terminado um ambiente, você pode partir para outro e se preparar para desfrutar daquela sensação gostosa de ter um cantinho todo seu.
  • Depois de providenciar todos os itens citados acima, é hora de encaixotar seus pertences.


No entanto, não deixe de medir os principais pontos de seu imóvel e também os seus móveis, com o objetivo de identificar anteriormente onde cada objeto vai ficar. Muitas vezes, somente nas mudanças que identificamos objetos que não mais precisamos e nem sequer lembrávamos que tínhamos. Seja roupa, seja materiais de cozinha, doe aquilo que não tenha mais utilidade para o seu dia a dia. Além de facilitar a mudança, também contribuirá para que esses materiais sejam usados por quem realmente precisa. Conte com as dicas da Personal Organizer Aline Delavy para fazer uma mudança organizada. Mas é possível torná-la mais produtiva e menos caótica com algumas boas práticas.

Busque Por Uma Empresa De Transportes


Com a cabeça aberta podemos transformar esse momento muitas vezes incômodo em um momento único e de reflexão sobre o que é útil ou não dentro da nova casa. Se você souber por onde começar e como montar, toda essa história se tornará mais rápida e  fácil. Veja como você pode fazer uma mudança residencial muito mais organizada e rápida. Atualmente, são inúmeras as empresas que prestam serviços de transporte de mudança, agradando aos mais variados gostos e bolsos. Algumas delas inclusive fazem todo o trabalho, incluindo a parte de embalar e desembalar itens, bem como o desmonte e a remontagem de móveis. A hora da mudança pode ser ainda um momento de reavaliar determinadas peças do seu mobiliário ou guarda-roupas.

  • Organizar as caixas pelos cômodos é uma das maneiras mais eficientes para não misturar as coisas.
  • E, pronto, você sai com seu box individual contratado e seu cadeado instalado, a chave fica com você, negociando diretamente com nossos consultores e especialistas.
  • Desta forma, você não precisará se preocupar em encontrar itens necessários para o seu dia a dia nas incontáveis caixas.
  • Um ponto importante a ser levado em consideração é não deixar para começar a organizar a mudança em cima da hora.


O processo se divide em algumas tarefas importantes, como contratar profissionais para realizar a mudança, alterar o endereço para correspondência e desligar a energia elétrica.  leia mais aqui  abaixo dicas da Triider (plataforma de serviços gerais) para atravessar esse momento de mudança de casa sem traumas. Para facilitar, coloque as caixas nos cômodos correspondentes a o que tem dentro delas. Assim você não precisa ficar andando que nem louco pela casa para guardar cada coisa.


Limpe O Imóvel Que Você Pretende Se Mudar


Como falamos, faça isso por cômodos e, assim que terminar cada caixa, escreva de modo visível o que ela contém. Não é necessário ser muito detalhado, mas essa marcação servirá para facilitar o descarregamento no seu novo imóvel. Então, confira o post da LocalBox que vai esclarecer todas as suas dúvidas. Aqui, você vai conhecer nove dicas de mudança organizada para fazer em casa, apartamento ou espaço comercial. Essa é uma das principais etapas no processo de mudança, mas também a mais demorada . É preciso organizar o empacotamento de todos os seus objetos, desde os mais resistentes até aos mais frágeis.